sábado, 13 de setembro de 2008

No dia 20 de Setembro - Pedale com a Rafaela em S. JOÃO DA MADEIRA

A Rafaela sofre de uma lesão estática a nível do sistema nervoso central que lhe afectou a parte psicomotora.
Não possuía qualquer tipo de mobilidade, a esperança surgiu em Cuba, país aonde a menina se tem deslocado para tratamentos. Devido aos enormes custos a mãe, que é sozinha, não os consegue suportar com o seu modesto vencimento. Desde então, a fazer trabalhos em artesanato e vender em espaços cedidos por diferentes entidades, à organização de algumas campanhas de sensibilização, Tânia ( mãe da Rafaela ) nunca baixou os braços para levar por diante o objectivo de tratar e melhorar a vida da sua menina, dentro do que a ciência médica actual é capaz de fazer.

Venha também, junte-se às comemorações da semana da mobilidade e dia da cidade sem carros. Venha pedalar pelo ambiente, pela saúde e com a Rafaela.

4 comentários:

Isabel Filipe disse...

Não sabia do blogue ... vim agora da Voz do Povo ...

e vou já colocá-lo nos meus links ...


brevemente (mais ou menos 2 semanas) prometo fazer novo post sobre a Rafaela ...


Tania, se tiveres imagens diferentes daquelas que usei no post anterior ... pfvr envia-me ... para eu poder fazer alguma coisa. OK?

o meu mail é

filipe.isabel@gmail.com


beijinhos

Isabel Filipe disse...

Tania,

Sugiro-te que contactes a TVI, programa do Manuel Luis Goucha "Você na TVI" ... eles dão TODA a ajuda possível e tem conseguido , podemos chamar-lhe "milagres" em termos de adesão e apoio.

beijinhos

Tânia Cordeiro disse...

Olá Isabel

Eu já fui à TVI 2 vezes, mas agora está dificil, eu bem tento , mas são muitos meninos a querer ir a Cuba e a TVI dá oportunidade a todos , o que é muito justo, ao contrário da SIC que abraça só alguns casos. Somos todos portugueses, somos mães que precisamos de ajuda para os nosso filhos e por isso digo VIVA A TVI QUE É UM CANAL TELEVISIVO QUE DÁ OPORTUNIDADE A TODAS AS CRIANÇAS DE SE TRATAREM. DEPOIS CABE A CADA PORTUGUÊS AJUDAR QUEM MAIS LHE TOQUE NO CORAÇÃO. NÃO CONCORDAM COMIGO?

Unknown disse...

Tânia,

espero e desejo que a adesão no dia 20 de Setembro seja um verdadeiro sucesso.

Não vou dizer que estarei presente, porque estaria a mentir. É-me de todo impossivel.

Mas já te disse, e volto a dizer ajudarei no que estiver ao meu alcançe.

Beijinhos